20 junho, 2018

Meetup: Apoios do Portugal 2020


No próximo dia 11 de julho, pelas 18h30, no edifício da Primavera BSS (em Braga), vai decorrer um meetup sobre os apoios do Portugal 2020. Neste evento, será possível conhecer com mais detalhe a tipologia de programas disponíveis no âmbito do Portugal 2020.

Para o período 2014-2020, a programação e implementação do Portugal 2020 está classificada em quatro domínios temáticos: Competitividade e Internacionalização; Inclusão Social e Emprego; Capital Humano; e, Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos. Este quadro comunitário para Portugal, tem como principais objetivos: a estimulação do crescimento e a criação de emprego; o incentivo à produção de bens e serviços transacionáveis; o aumento das exportações; a promoção do desenvolvimento sustentável; entre outros.

A sessão será dinamizada por Nuno Pinto Bastos e Sofia Alves em representação da EDIT VALUE®, numa iniciativa realizada em parceria com a Factory Braga - Business Center and Cowork. A participação no evento é gratuita mas sujeita a inscrição através em www.eventbrite.pt.