17 maio, 2018

PT2020: Vale Empreendedorismo


O programa de apoio “Vale Empreendedorismo” consiste em conceder apoios a projetos simplificados de empresas com menos de 2 anos na área do empreendedorismo.

Os projetos apresentados poderão ter acesso, até ao limite máximo de despesa elegível de 20 mil euros, à aquisição de serviços de consultoria na área do empreendedorismo imprescindíveis para o arranque de empresas, nomeadamente a elaboração de planos de negócios, bem como serviços de consultoria na área de economia digital.

Encontram-se elegíveis para este apoio todas as empresas PME de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica, inseridos em todas as atividades económicas, valorizando-se os projetos em setores de alta e média-alta tecnologia e em bens e serviços intensivos em conhecimento.

Para aceder a este concurso, os candidatos deverão corresponder a uma empresa há menos de dois anos e não ter outras candidaturas aprovadas ou em fase de decisão nas tipologias de investimento “Empreendedorismo Qualificado e Criativo” e “Inovação Produtiva PME”. Mais informações disponíveis em www.portugal2020.pt.