19 abril, 2018

Fórum Braga: Open Days


A InvestBraga está a preparar dois “Open Days”, a realizar no novo Fórum Braga entre os dias 28 e 29 de abril. Neste recente espaço da cidade de Braga, irão ser realizados espetáculos, concertos, festivais, feiras de emprego e grandes eventos, tendo como principal objectivo posicionar a cidade de Braga como um destino de referência do país e da Galiza para o turismo de negócios e cultura.

De momento, estão já confirmados alguns eventos musicais de destaque: Thievery Corporation (27 de julho); Yann Tiersen (28 de julho); e, Thirty Seconds To Mars (11 de setembro). Também serão acolhidos eventos de negócios, estando já marcadas várias feiras como a AGRO 2018 (10 de maio) e diversos congressos, como o 4º Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses ou do 41º Congresso da Associação Portuguesa de Técnicos de Natação.

Para as visitas aos “Open Days”, o horário decorrerá entre as 10h e as 18h, sendo a entrada gratuita embora sujeita à reserva de bilhetes. Os interessados em participar poderão consultar o website www.forumbraga.com e fazer a inscrição em www.eventbrite.co.uk.