29 março, 2018

Prémios Europeus de Promoção Empresarial: abertas as candidaturas!


Os Prémios Europeus de Promoção Empresarial são uma iniciativa da Comissão Europeia (coordenada em Portugal pelo IAPMEI) formada pelas prioridades da Estratégia Europa 2020, que tem como objetivo principal agilizar a divulgação de atividades reconhecidas como boas práticas no contexto da promoção da iniciativa empresarial na Europa. O concurso qualifica os melhores projetos em diversas áreas, pela particularidade do seu incentivo ao desenvolvimento económico e do emprego das regiões.

A competição decorre, numa primeira fase, a nível nacional, ficando selecionados dois projetos para representar o país na final europeia que destaca anualmente as iniciativas que melhor constituem a iniciativa empresarial e o empreendedorismo na Europa. O período para a submissão das candidaturas à fase nacional da 12ª edição dos Prémios Europeus de Promoção Empresarial decorre até ao dia 9 de abril de 2018. Durante os 12 anos de Prémios Europeus de Promoção Empresarial, Portugal foi um dos países mais premiados pela Comissão Europeia.

Para mais informações, poderá contactar através do endereço eletrónico premioseuropeus@iapmei.pt ou visitar a página www.iapmei.pt.