19 outubro, 2017

Sessões “UP Cávado” pretendem capacitar empresários


Capacitar os empresários das PME - Pequenas e Médias Empresas do Vale do Cávado é o objetivo do ciclo de conferências “UP Cávado Business Talks” que arranca no próximo dia 25 de outubro. Este programa de capacitação acontece no âmbito do “UP Cávado”, projeto promovido pela CIM - Comunidade Intermunicipal do Cávado em parceria com a InvestBraga e a Agência de Energia do Cávado (apoiado pelo Norte 2020).

A CIM do Cávado e a CEDRAC - Conselho Empresarial do Ave e do Cávado, estão a promover a primeira edição do “UP Cávado Business Talks”, iniciativa que pretende promover um conjunto de sessões informais de capacitação de empresários orientadas para as PME da região.

A primeira sessão realiza-se já no próximo dia 25 de outubro, pelas 16h30, no Salão Nobre da ACB - Associação Comercial de Braga, onde irá ser abordado o tema “Liderança Mobilizadora” pelo orador Jorge Sequeira.

O ciclo de sessões decorre entre os meses de outubro de 2017 e abril de 2018, e pretende abordar, pela voz de oradores de referência, diversas temáticas críticas para a competitividade das PME deste território: “Liderança”; “Gestão de recursos humanos”; “Marketing e vendas”; “Processos de internacionalização”; “Acesso a fontes de financiamento”; entre outros.

As sessões, de acesso gratuito para empresários, terão lugar nos municípios de Amares, Barcelos, Braga, Esposende, Terras de Bouro e Vila Verde. Os interessados poderão obter mais informações em www.upcavado.pt/qualifica.