14 junho, 2017

Connecting the Dots: Workshop sobre Inovação nos Controlos de Gestão


O LIFTOFF - Gabinete do Empreendedor da Associação Académica da Universidade do Minho está a organizar um workshop subordinado ao tema “Inovação nos Controlos de Gestão”. Esta iniciativa está inserida no programa “Connecting the Dots” e vai realizar-se no próximo dia 22 de junho (quinta-feira), das 15h às 17h, na Universidade do Minho (em Braga).

O workshop tem como principal objetivo disseminar práticas de controlo de gestão entre os empreendedores, gestores e executivos de empresas, preferencialmente relacionados com a Universidade do Minho. Com esta iniciativa, o LIFTOFF pretende criar um ambiente que potencie a partilha de conhecimentos e de experiências de empreendedores de diferentes áreas de negócios e startups em diferentes estados de maturação. No decorrer da atividade, os participantes serão desafiados a discutir e analisar práticas de controlo de gestão a partir de casos práticos e a apresentar práticas inovadoras de gestão recorrendo à metodologia do Business Model Canvas. No final do evento, está ainda prevista a possibilidade dos participantes disfrutarem de um coffee break para fomentarem o networking.

O workshop será dinamizado por Wendy Carraro, Doutorada em Economia do Desenvolvimento pelo PPGE da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atualmente, é Professora Adjunta da Universidade Federal do Rio Grande do Sul do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais, e do Programa de Pós-Graduação em Contabilidade da UFRGS.

A participação neste workshop é gratuita, carecendo apenas de inscrição, a qual pode ser realizada em liftoff.aaum.pt, website onde poderá também ser consultada informação mais detalhada sobre o evento.