08 setembro, 2016

Prémio Jovem Empreendedor 2016


Até 30 de setembro de 2016 estão abertas as candidaturas para o Prémio Jovem Empreendedor da ANJE - Associação Nacional dos Jovens Empresários. O prémio é composto por 20 mil euros oferecidos pela ANJE, ao qual se somam 50 mil euros resultantes de investimento da Caixa Capital e 10 mil euros em serviços complementares. Para além do financiamento, o programa dá acesso a formação, mentoring, incubação, apoiando o desenvolvimento acelerado dos projetos vencedores.

Para serem elegíveis, os projetos devem revelar características empreendedoras e inovadoras, potencial de mercado, viabilidade económico-financeira, impacto previsível na comunidade e a capacidade de criação de emprego. São valorizados projetos com caráter disruptivo, capacidade para incorporar conhecimento especializado e oferecer serviços ou bens inovadores e terem uma orientação global.

Ao Prémio Jovem Empreendedor podem concorrer projetos early stage (seed capital e startups) promovidos por jovens entre os 18 e os 35 anos. Para mais informação, deverá visitar o endereço www.anje.pt.