04 março, 2016

Concurso NETT (1.ª edição): candidaturas abertas até 19 de março!


O CITEVE - Centro Tecnológico das Indústrias Têxtil e do Vestuário de Portugal encontra-se a promover o concurso NETT - Novas Empresas Tecnológicas Têxteis, com o objetivo de apoiar novos empreendedores com ideias de negócio de base tecnológica têxtil.

Encontram-se elegíveis para este concurso pessoas singulares com mais de 18 anos, a título individual ou em grupo, bem como pessoas coletivas constituídas há menos de um ano que pretendam desenvolver projetos e ideias que ainda não entraram na fase de exploração comercial. O concurso tem como objetivo estimular o desenvolvimento de ideias de negócio criativas e inovadoras em torno dos quais se perspetive a criação de novas empresas no setor têxtil.

Os projetos selecionados beneficiarão de: um round de financiamento junto de empresários têxteis e de “business angels”; apoio técnico para a criação de protótipos/provas de conceito; apoio jurídico e fiscal; e, um Programa Avançado de Aceleração de Ideias em Negócios Têxteis.

As candidaturas deverão ser apresentadas até ao dia 19 de março de 2016 através do email nett@citeve.pt. Mais informações em www.citeve.pt.