07 janeiro, 2016

Castings para a 2.ª edição do programa “Shark Tank Portugal”


Dado o sucesso obtido na primeira série do programa televisivo “Shark Tank Portugal”, irá ser realizada uma segunda série que contará com o apoio da Startup Braga na seleção dos projetos empresariais com maior interesse. Em 2015, os tubarões investiram aproximadamente 3 milhões de euros em mais de 40 ideias de negócio diferentes em Portugal.

O programa “Shark Tank” é um programa de origem norte-americana no qual, em cada episódio, um grupo de empreendedores apresenta a sua ideia de negócio a 5 investidores experientes e com provas dadas de sucesso no mundo de negócio (“Sharks”), que irão negociar a sua participação e investimento em todo o tipo de projetos empresariais pelos concorrentes.

Num período em que a economia nacional ainda atravessa dificuldades, o programa “Shark Tank” assume-se como uma oportunidade interessante para promover o espírito empreendedor dos portugueses. A 20 de janeiro, pelas 15 horas, no edifício GNRation em Braga, terá lugar uma sessão de seleção de projetos empreendedores e/ou inovadores. Mais informações em www.investbraga.com.