12 julho, 2013

Startup Weekend em Braga


O GNRation, em colaboração com o Liftoff e outras entidades, encontra-se a promover o Startup Weekend, cujo principal objetivo é acelerar a veia empreendedora dos minhotos. Este evento de cariz tecnológico já se realizou em cerca de 500 cidades, envolvendo mais de 100 mil empreendedores. 

Ao longo do evento, que terá a duração de 3 dias, os participantes terão a oportunidade de trocar ideias com outros empreendedores e de apresentar as suas ideias a potenciais investidores, uma vez que estarão presentes: Nuno Arroteia (diretor da Invicta Angels); João Pereira (Diretor da Venture Capital da Portugal Ventures); e, Jorge Saraiva (fundador da TrendSeekingTrip, business angel na área das tecnologias de informação).

As melhores ideias serão premiadas. Os prémios incluem 6 meses de incubação no GNRation para os primeiros classificados e 3 meses de incubação no Factory para os segundos classificados. Para além destes prémios, todos os participantes terão direito a inúmeros descontos e oferta de serviços do LinkedIn, Google AdWords, Microsoft BizSpark e Twitter Advertising, entre outros.

O evento terá lugar na cidade de Braga entre os dias 19 e 21 de julho e as inscrições são feitas no próprio website da iniciativa: braga.startupweekend.org.