14 dezembro, 2012

ADRAVE: 4ª Edição do Programa QI PME Norte


A ADRAVE - Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Ave encontra-se a promover a 4ª Edição da iniciativa do QI-PME Norte, desenvolvido ao abrigo do POPH - Programa Operacional do Potencial Humano. O sucesso obtido nas edições anteriores do Programa, nas quais foram intervencionadas 75 empresas dos mais variados sectores de actividade, levou a AIMinho a seleccionar novamente a ADRAVE para implementar o QI-PME Norte.

O projecto destina-se às PME’s e visa intervir na melhoria dos processos de gestão e no reforço das competências dos seus recursos humanos, através da execução de acções de consultoria e formação que conduzam à optimização de metodologias e processos de modernização e inovação, com vista ao aumento da competitividade do tecido empresarial português.

O QI-PME Norte/ ADRAVE é um programa de formação-acção completamente gratuito para as empresas, que apoia as áreas estratégicas e vitais para a qualificação e o aumento da competitividade das mesmas, utilizando metologias adaptadas à dimensão e realidade das empresas que participam no programa. Para se candidatar terá apenas de preencher e enviar a Ficha de Inscrição e Declaração de Compromissos para qi-pmenorte@adrave.pt até ao dia 28 de Dezembro de 2012. Mais informações disponíveis em www.adrave.pt.