06 julho, 2012

Fórum de Investimento da RedEmprendia Spin2012


A RedEmprendia com o apoio da Divisão Geral de Universidade do Santander encontra-se a promover o Fórum de Investimento para empresas inovadoras. Este fórum consistirá na apresentação de empresas inovadoras de várias áreas temáticas junto de potenciais investidores, tanto públicos como privados e business angels.

O público-alvo são as empresas spin-off surgidas das universidades ibero-americanas ou que tenham sido apoiadas pelos respectivos programas universitários de valorização, empreendedorismo ou inovação. As empresas que estiverem à procura de financiamento pela sua potencialidade actual ou prevista, para a sua consolidação ou internacionalização, poderão apresentar o seu pedido preenchendo devidamente o formulário de inscrição até ao dia 15 de Setembro. Serão consideradas elegíveis as empresas que tiverem menos de 10 anos de vida, fortemente inovadoras, em áreas como: Tecnologias de Informação e Comunicação; Ciências Biomédicas; Agro-indústria; Novos Materiais; Meio Ambiente e Energético; Ciências Sociais; e, Humanidades.

Os dados respeitantes às necessidades de investimento e facturação terão de ser verdadeiros e o plano de empresa que for anexado terá de envolver as actividades associadas ao novo investimento previsto. Os interessados poderão encontrar mais informações sobre o Fórum de Investimento para empresas inovadoras no seguinte endereço: www.redemprendia.org/por/spin-2012/foro-de-inversion.