25 maio, 2012

Candidaturas ao programa “Encaixa-te”


Decorrem até dia 8 de Junho as candidaturas ao programa “Encaixa-te”, um concurso de ideias inovadoras e criativas destinado a todos os jovens que pretendam instalar-se no centro histórico de Braga.

A inscrição no programa é gratuita e destina-se a naturais e ou residentes em Braga, com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos.

As ideias deverão conduzir à constituição de novas empresas ou start-ups, que deverão instalar-se no centro de Braga e cumprir o respectivo período contratual. Na análise dos projectos serão tidos em conta diversos critérios, tais como a viabilidade técnica do projecto, a criatividade e inovação, o perfil dos promotores, o potencial de mercado e internacionalização e o potencial dinamizador.

O prémio consiste no arrendamento de espaço comercial durante um período mínimo de 12 meses, dos quais 6 meses são gratuitos. No dia 9 de Julho serão conhecidos os cinco projectos vencedores.

Informação adicional pode ser consultada através do formulário desta iniciativa que está disponível em www.bragacej2012.com.