01 julho, 2011

Medalhas de Honra L’Oréal Portugal para as Mulheres na Ciência 2011

Na sequência do Protocolo celebrado entre a Fundação para a Ciência e a Tecnologia, a L’Oréal Portugal e a Comissão Nacional da UNESCO em Novembro de 2003, é aberto concurso para atribuição de três Medalhas de Honra L’Oréal Portugal para as Mulheres na Ciência.

Esta iniciativa destina-se à realização de estudos avançados de investigação científica, a nível de pós-doutoramento, em universidades ou outras instituições portuguesas de reconhecido mérito, no domínio das Ciências da Saúde e das Ciências do Ambiente.

Podem candidatar-se todas as doutoradas que tenham obtido o grau de doutoramento há menos de 5 anos até à data de abertura do concurso e que não tenham completado, até essa mesma data, mais de 35 anos de idade.

O valor unitário das Medalhas de Honra é de 20 mil euros, atribuído numa prestação única. As candidaturas, contendo propostas originais de investigação científica, devem ser apresentadas até às 17 horas do dia 15 de Setembro de 2011, através da submissão de dados no formulário electrónico de candidatura próprio disponível no website da FCT.