Nos dias 15 e 16 de Novembro de 2011 realiza-se em Lisboa, no Centro Cultural de Belém, o Forum Mundial de Marketing dedicado à era 3.0 no mundo dos negócios.
Neste evento, serão abordadas as práticas de marketing de vanguarda que estão a transformar o rendimento no aspecto que mais importa: as vendas. Seis dos pensadores mais influentes do mundo e profissionais desta tarefa crítica reúnem-se durante dois dias de enriquecedoras revelações:
Patricia Seybold & Inovação & Clientes
Um novo foco na criação de valor e na inovação
Nirmalya Kumar & Crescimento & Inovação
A agenda para promover o crescimento e a inovação
Russell Buckley & Marketing Móvel
Marketing Móvel: uma tendência em ascensão
B.J. Fogg & Persuasão & Marketing
Da era da informação à era da influência
Jeffrey Thull & Estratégia de Vendas
Vendas complexas: como competir e ganhar quando há demasiado em jogo
Bernardo Hernández & Tecnologia & Tendências
Marketing na era da Google: adoptar a inovação e a tecnologia
Mais informações no site do evento.