13 junho, 2011

3.ª edição do Projecto QI-PME Norte

No seguimento dos bons resultados alcançados em 2009 e 2010, a ADRAVE - Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Ave foi novamente seleccionada pela AIMINHO - Associação Industrial do Minho para a implementação da 3.ª edição do Programa QI-PME Norte, desenvolvido ao abrigo do POPH - Programa Operacional do Potencial Humano.

O projecto é destinado às PME’s e visa intervir na melhoria dos processos de gestão e no reforço das competências dos seus recursos humanos, através da execução de acções que pretendem optimizar as metodologias e processos de modernização e inovação, com vista ao aumento de competitividade do tecido empresarial português. Os beneficiários são micro, pequenas e médias empresas da região, cuja estrutura de pessoal não ultrapasse os 100 trabalhadores.

O QI-PME Norte/ADRAVE é um programa de formação-acção completamente gratuito que contribui para o desenvolvimento de competências pessoais, profissionais e organizacionais, utilizando metodologias adaptadas à dimensão e realidade das empresas que participam no Programa.

As inscrições podem ser realizadas até dia 30 de Junho de 2011, na sede da ADRAVE, em Vila Nova de Famalicão, através do correio electrónico qi-pmenorte@adrave.pt ou através do telefone 252 302 600. Mais informações em www.adrave.pt.