15 abril, 2011

ADRAVE promove 3.ª edição do Projecto QI-PME Norte

No seguimento dos bons resultados alcançados em 2009 e 2010, a Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Ave (ADRAVE) foi novamente seleccionada pela Associação Industrial do Minho (AIMinho) para a implementação da 3.ª edição do Programa QI-PME Norte, desenvolvido ao abrigo do Programa Operacional do Potencial Humano (POPH), que vai decorrer de Junho de 2011 a Maio de 2012.

O projecto, destinado às PME's, visa intervir na melhoria dos processos de gestão e no reforço das competências dos seus recursos humanos, através da execução de acções que pretendem optimizar as metodologias e processos de modernização e inovação, com vista ao aumento de competitividade das empresas. Os beneficiários são micro, pequenas e médias empresas da região, cuja estrutura de pessoal não ultrapasse os 100 trabalhadores.

O QI-PME Norte/ADRAVE é um programa de formação-acção completamente gratuito que vai contribuir para o desenvolvimento de competências pessoais, profissionais e organizacionais, utilizando metodologias adaptadas à dimensão e realidade das empresas que participam no Programa.

As inscrições encontram-se abertas até 27 de Maio. Mais informações no site da ADRAVE.