18 maio, 2017

Concurso “Erasmus for Young Entrepreneurs”: apresentação de propostas até 7 de junho


Com o objetivo de expandir e reforçar a rede de Organizações Intermediárias que atuam como pontos de contacto locais para empreendedores e para empresários, a EASME - Executive Agency for Small and Medium-sized Enterprise da Comissão Europeia lançou um convite para apresentação de propostas ao concurso “Erasmus for Young Entrepreneurs”.

As Organizações Intermediárias selecionadas têm como missão implementar o “Erasmus for Young Entrepreneurs” a nível local, recrutando e prestando assistência aos empresários que beneficiem do programa. O “Erasmus for Young Entrepreneurs” visa apoiar ações de organizações que melhorem e facilitem a mobilidade de jovens empresários que pretendam adquirir conhecimentos e trabalhar em contexto de realidade empresarial junto de empreendedores experientes noutro país.

Este intercâmbio, assente em experiência prática e trabalho conjunto, tem como objetivo contribuir para a promoção do espírito empresarial de jovens e futuros empreendedores, potenciando a internacionalização das Pequenas e Médias Empresas e de mais negócios na Europa.

As candidaturas terminam no dia 7 de junho de 2017. Pode consultar em ec.europa.eu toda a informação disponível sobre este concurso.