Edit Value® Group

O grupo Edit Value® tem crescido de forma sustentada e com a sua visão pretende alargar a sua presença no território nacional.

Estruturado como um verdadeiro grupo empresarial, a empresa-mãe (holding) detém participações em quatro empresas que partilham dos mesmos valores. A Consultoria Empresarial e a Capital Humano assumem a Edit Value® Apoio à Gestão em Braga, primando pela disponibilização de serviços de excelência que capacitam as empresas e as potenciam para padrões mais elevados de competitividade e inovação. A Edit Value® Porto, fazendo jus ao nome, assegura a missão da Edit Value® Apoio à Gestão na cidade do Porto. Por intermédio da PlaceMe® Mediação Imobiliária, o grupo disponibiliza soluções de investimento aos seus clientes, estando assim também presente no mercado imobiliário.

O tecido empresarial português é maioritariamente composto por Pequenas e Médias Empresas. Desde muito cedo, percebemos a necessidade deste segmento de mercado em serviços de gestão com valor acrescentado.

Incentivando uma nova geração de empresários e empreendedores, conscientes da importância da gestão para qualquer negócio ou atividade, desenvolvemos soluções e serviços cuja proposta de valor se diferencia pela assertividade, prontidão e pragmatismo.

Para podermos prestar serviços de excelência a preços competitivos, investimos desde o primeiro dia em conhecimento e em inovação. O desenvolvimento das competências e do espírito crítico da nossa equipa, a abertura à mudança e a cultura de inovação contínua, a aposta em tecnologia e no aperfeiçoamento de ferramentas e modelos de trabalho, fizeram da Edit Value® uma referência nacional na sua área de atividade.

“Transformamos conhecimento em valor” é a nossa assinatura e uma das marcas registadas do grupo. Nada melhor para sintetizar em poucas palavras tudo aquilo que somos.