04 setembro, 2014

Prémio Igualdade é Qualidade


A CIG - Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género e a CITE - Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego acabam de lançar a 11ª edição do Prémio Igualdade é Qualidade, cujas candidaturas podem ser apresentadas até 30 de setembro de 2014.

O Prémio Igualdade é Qualidade é uma distinção de prestígio, lançado em 2000 pela CITE. Este prémio destina-se às empresas e outras entidades empregadoras com políticas exemplares na área da Igualdade entre Mulheres e Homens, Conciliação entre a Vida Familiar e Profissional e Práticas Empresariais de Prevenção e Combate à Violência Doméstica e de Género. De acordo com o Regulamento, podem candidatar-se empresas e outras entidades empregadoras dos setores público, privado e da economia social, independentemente da natureza, da área de atividade ou dimensão, desde que tenham desenvolvido atividade efetiva nos três anos anteriores à data da candidatura.

As candidaturas são efetuadas mediante apresentação de Formulário de Candidatura, cujo modelo se encontra disponível nos sítios da CITE e da CIG - Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, acompanhado da totalidade dos documentos neles referidos. A apresentação da candidatura deve ser efetuada por correio, sob registo e com aviso de receção, para o endereço: CITE - Prémio Igualdade é Qualidade - Rua Viriato, 7 - 1º a 3º - 1050-233 Lisboa, até ao termo do prazo fixado. Pode também ser entregue pessoalmente no mesmo endereço, entre as 9h e as 18h.