04 setembro, 2014

Programa Startup Pirates @ Coimbra: inscrições abertas


Encontram-se abertas, até dia 8 de setembro, as candidaturas ao Programa Startup Pirates @ Coimbra. Trata-se de um programa com a duração de uma semana que permite que aspirantes a empreendedores entrem no mundo das startups e iniciem o desenvolvimento de uma ideia de negócio.

O evento Startup Pirates Coimbra irá decorrer de 20 a 27 de setembro, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra, e vai proporcionar a jovens empreendedores um programa formativo de uma semana para os ajudar a desenvolver as suas ideias de negócio.

Com uma abordagem muito prática a atividade terá por base um conjunto de workshops temáticos orientados para conceitos chave na área do empreendedorismo, bem como um espaço para o desenvolvimento de ideias de negócio em grupos de trabalho, com o apoio de uma grande comunidade de empreendedores experientes. O evento termina com a apresentação dos projetos trabalhados a um painel de investidores. O programa contempla ainda a atribuição de prémios às três equipas melhor classificadas, às equipas que apresentarem a melhor ideia nas áreas das energias e na área tecnológica, bem como prémios de participação.

Os interessados poderão apresentar a sua candidatura e/ou solicitar mais informações na página oficial do programa: coimbra.startuppirates.org