04 setembro, 2014

Sessões de informação das calls H2020 para 2015


No âmbito do Horizonte 2020 – Programa - Quadro Comunitário de Investigação & Inovação, o GPPQ- Gabinete de Promoção do Programa-Quadro de I&DT encontra-se a promover a realização de eventos de informação com o intuito de apresentar os conteúdos dos três pilares programáticos (Pilar I - Excelência Científica; Pilar II - Liderança Industrial; e, Pilar III - Desafios Societais) e de outros programas (EURATOM e Horizontal), e de promover a participação das empresas deste programa promovido pela Comissão Europeia.

As primeiras sessões de setembro estão agendadas para o próximo dia 11 e serão realizadas em Guimarães e Lisboa. Os conteúdos programáticos abordados na sessão de Guimarães estarão relacionados com a Liderança Industrial (Pilar II). Para Braga está agendada uma sessão de esclarecimento para o próximo dia 23 de outubro, na qual serão abordados temáticas enquadradas nos Pilares Programáticos I e II.

Para mais informações relacionadas com as sessões de informação e respetivas inscrições poderão aceder a www.gppq.fct.pt