24 março, 2023

Desafios 5.0 - Webinars 5.0 & Meetups em Empresas

Inserido no projeto “Desafios 5.0”, iniciativa que visa difundir o empreendedorismo no Norte e Centro do país, o “ciclo de webinars 5.0” e as “Meetups com empresas” são duas atividades promovidas pela Associação Empresarial de Portugal e apoiadas pelo COMPETE 2020, no âmbito do Portugal 2020, e com o apoio do Fundo Social Europeu.

O ciclo de webinars tem o particular objetivo de consciencializar empreendedores e empresas constituídas há menos de 2 anos, de modo a que os mesmos sejam capazes de conceber ideias de negócio tendo em conta os desafios sociais, societais e tecnológicos atuais. O próximo webinar “Mobitech: Transportes Inteligentes, Ecológicos e Integrados”, com foco na Tecnologia e inovação para o futuro ecológico da mobilidade, decorrerá no dia 28 de março, entre as 12h e as 13h, em formato online.

Para além do webinar, no próximo dia 30 de março realiza-se mais uma sessão de “Meetups em Empresas”, com a participação da empresa Porminho, como organização convidada. Integrada no tópico da Sociedade 5.0, Indústria 5.0 e Economia 5.0, a organização de “Meetups em Empresas”, tem como objetivo proporcionar um contacto direto e privilegiado entre empreendedores e empresários, fomentando o Networking, a partilha de boas práticas empresariais, e a transmissão de conhecimentos e experiências de carácter informal.

Ambas as atividades são de participação gratuita, no entanto carecem de inscrição prévia.

Para mais informações consulte www.aeportugal.pt.