28 agosto, 2020

Enterprise Europe Network: novo ciclo de encontro de negócios virtuais


Devido ao sucesso do primeiro ciclo de encontros de negócios virtuais, que ocorreu entre 24 de junho e 16 de julho, a Enterprise Europe Network Portugal, em conjunto com vários parceiros europeus, promove novos encontros virtuais por forma a estimular a economia nacional e europeia. No total, irão ser dinamizadas mais 9 iniciativas, num formato misto presencial e digital, e direcionadas a diferentes setores empresariais.

O ciclo de encontros inicia-se com um evento sobre eletrónica de consumo doméstico, o “IFA MEET&MATCH 2020”, entre os dias 1 e 9 de setembro. O segundo evento, “Virtual and On-site Riga Food Brokerage Event 2020”, decorre entre os dias 7 e 10 de setembro para conectar empresas que procuram parceiros de produção, com fabricantes, prestadores de serviços e fornecedores da indústria alimentar. A 14 de setembro ocorre o “AutoSens MATCH”, um encontro digital de inovação em ADAS e veículos autónomos e nos dias 17, 22 e 24 de setembro acontece o “Food Connections 2020”, um ciclo de workshops interativos e networking para impulsionar a indústria de alimentos. A 23 de setembro ocorre o “B2B-Meetings at International Forum Mechatronics 2020” e no dia a seguir o “Matchmaking Global Cluster Online 2020”. Nos últimos dias do mês, de 28 a 30 de setembro, ocorre o “Biotech & Pharma Virtual Partnering Conference 2020” para proporcionar contatos de negócios a profissionais do setor farmacêutico e de biotecnologia. 

Já no mês de outubro, dos dias 8 a 10, terá lugar o evento “Sustainability and Circular Economy for Food Technology B2B”, com o objetivo de juntar produtores de alimentos, produtos agrícolas e bebidas com fornecedores de tecnologia (empresas, universidades e institutos de I&D), a fim de potenciar parcerias em sustentabilidade e economia circular.

Por fim, de 18 a 20 de novembro, acontece o “BE @SMM 2020 | Brokerage Event @ Smart Manufacturing Matchmaking 2020”, um evento direcionado para os temas de Smart Manufacturing e Industria 4.0.

Todas estas iniciativas carecem de inscrição prévia e estão sujeitas a condições de acesso e de participação específicas. Para mais informações consulte o website www.iapmei.pt.