29 maio, 2020

AEP promove missões empresariais virtuais à América Latina


Com o objetivo de apoiar as empresas no seu processo de diversificação de mercados, a AEP - Associação Empresarial de Portugal vai promover um conjunto de missões virtuais ao Perú, Colômbia, Chile e Brasil. Por forma a alavancar a economia nacional, este programa visa a criação de oportunidades de exportação de bens e serviços para as PME portuguesas.

As PME participantes irão ter a oportunidade de aceder a um novo contexto de networking e de realização dos negócios, concretizado a partir dos seus escritórios nacionais. Como tal, as empresas terão à sua disposição todas as condições para encontrar potenciais clientes, importadores e distribuidores na América Latina, reunindo informações do setor para melhorar o reconhecimento da sua marca e expandir o seu canal de negócios.

Em todo o processo, as empresas terão um acompanhamento especializado, para adaptarem o seu modelo de negócio a estes mercados. Esta ação é desenvolvida no âmbito do Portugal 2020 e Compete 2020, apresentando um co-financiamento de 50% dos custos diretos elegíveis no âmbito deste projeto, e de 85% dos custos gerais, ligados à preparação da ação.

As inscrições estão abertas até ao próximo dia 31 de maio de 2020 e para mais informações consultar www.aeportugal.pt.