20 setembro, 2018

Candidaturas abertas ao Prémio FLAD.EU BUZZ USA


Estão abertas as candidaturas ao Prémio FLAD.EU BUZZ USA - Apoio à internacionalização de PMEs para os EUA - Estados Unidos da América. Esta iniciativa pretende promover e apoiar o esforço de internacionalização de micro e pequenas e médias empresas portuguesas para os EUA.

O prémio destina-se a empresas em crescimento, de qualquer setor de atividade, de preferência da área tecnológica, sendo um dos principais requisitos para as candidaturas submetidas que as empresas tenham sido constituídas há menos de cinco anos. As empresas interessadas devem também apresentar comprovada experiência e/ou estratégia de exportação para o mercado norte-americano.

O prémio para a empresa vencedora consiste num programa de imersão durante quatro semanas em São Francisco na Califórnia e tem como objetivo proporcionar, a uma pessoa da empresa vencedora, um alto nível de compreensão das melhores práticas de Silicon Valley, ou de outro cluster tecnológico, em termos de produto e desenvolvimento tecnológico.

O prazo para a submissão de candidaturas termina a 12 de outubro. Os interessados neste apoio poderão obter mais informações e efetuar a sua candidatura em go.flad.pt.