06 setembro, 2018

Braga acolhe a Conferência Anual da AHRMIO


Entre os dias 10 e 12 de setembro, sob o tema “Do people still matter”, oradores portugueses e internacionais vão debater em Braga o impacto que o desenvolvimento tecnológico e a inteligência artificial estão a ter na forma como trabalhamos e na gestão das pessoas.

Os impactos já se fazem sentir na maioria das empresas e tornar-se-á cada vez mais importante no futuro ao nível dos processos de aquisição de talentos, recrutamento, desenvolvimento dos talentos, envolvimento dos colaboradores, gestão do desempenho e recompensas. Neste sentido, questiona-se qual será o papel das pessoas na organização e em particular dos recursos humanos.

A conferência AHRMIO - Association for Human Resources Management in International Organizations é dirigida a profissionais de gestão de recursos humanos e pessoas interessados em gestão de pessoas sendo o INL - International Iberian Nanotechnology Laboratory o local escolhido para a organização deste evento. Várias organizações internacionais e não-governamentais, membros do AHRMIO, estarão presentes, assim como instituições de ensino e associações/redes de ideias.