26 abril, 2018

Melhores Empresas para Trabalhar: abertas as inscrições para a edição de 2018


A Revista Exame em parceria com a Everis e a AESE Business School, arrancou com a edição 2018 do prémio Melhores Empresas para Trabalhar, que visa distinguir as organizações que, tendo um bom clima organizacional, se destacam pela sua atitude responsável perante os seus colaboradores e a sociedade.

O estudo consiste numa análise multidimensional que conjuga a aferição do índice global de satisfação do colaborador com a avaliação do grau de atuação responsável da empresa perante a sociedade. Pode participar nesta iniciativa qualquer empresa do setor privado, independentemente do seu regime de sociedade, ou qualquer entidade do setor empresarial do Estado que, no final do ano de 2017, possuam 10 ou mais colaboradores efetivos (isto é, pertencentes ao quadro da empresa) ou tenham gerado um volume de negócios superior a 2 milhões de euros.

A participação é gratuita para as empresas candidatas, passando as empresas por diferentes fases até à divulgação dos resultados finais. As empresas interessadas em participar podem aceder ao portal www.mept.pt e proceder à inscrição até ao dia 8 de junho.