12 abril, 2018

FINDE.U: Feira Internacional Virtual de Emprego Universitário


A FINDE.U é uma co-organização do IEFP e da rede EURES com 4 universidades da euro-região Galiza - Norte de Portugal: Universidade do Porto; Universidade de Vigo; Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro; e, Universidade Católica Portuguesa (núcleo do Porto).

A 3ª edição da FINDE.U - Feira internacional Virtual de Emprego Universitário inicia-se a 16 de abril e baseia-se num evento exclusivamente “online” dirigido a estudantes do ensino superior, finalistas e profissionais recém-graduados ou com experiência em todas as áreas de qualificação superior que procurem uma nova oportunidade a nível nacional ou internacional.

Está prevista a presença de pelo menos 89 empregadores, sendo 43 nacionais, 22 de Espanha e de empresas do Reino Unido, Bélgica, Holanda, Irlanda, Finlândia, França, Alemanha, entre outros. Para além das oportunidades de oferta de emprego, serão realizadas apresentações temáticas sobre empreendedorismo, estágios, oportunidades de investigação e de mobilidade, apresentações de empresas e outros.

Os interessados em participar neste evento poderão consultar o site e fazer a inscrição em www.europeanjobdays.eu.