01 março, 2018

Gestão de Projetos: Visões no Feminino a 8 de março


Decorre no próximo dia 8 de março o evento “Gestão de Projetos: Visões no Feminino”, o qual visa fomentar a troca de experiências e pontos de vista relativos ao papel da Mulher na Gestão de Projetos a nível nacional e internacional. Esta iniciativa é promovida pela parceria entre a APOGEP - Associação Portuguesa de Gestão de Projetos (Núcleo Norte), a TecMinho - Associação Universidade-Empresa para o Desenvolvimento, o Mestrado em Gestão de Projetos de Engenharia da Universidade do Minho, o IEEE - Women in Engineering e a Critical Manufacturing.

Conjugar género e profissão é o mote do evento, no qual se pretende explorar o papel cada vez mais proeminente da mulher nesta profissão do futuro. Outro tema que será abordado prende-se com as suas competências distintivas enquanto profissional, simultaneamente elemento-chave da sua organização, mas também da sua família, das redes em que se insere no mundo. Serão ainda focados estudos existentes sobre a mulher qualificada e a sua carreira nas áreas académicas e empresariais/industriais.

A inscrição no evento é gratuita, mas obrigatória em qualquer uma das vertentes do evento. Haverá a possibilidade de transporte (autocarro) entre a Universidade do Minho e a Critical Manufacturing (os dois locais onde decorrerá o evento), com regresso a Guimarães.

Poderão obter mais informações sobre o evento em form.jotformeu.com.