14 dezembro, 2017

TecMinho promove o networking entre empreendedores e startups


A TecMinho - Associação Universidade-Empresa para o Desenvolvimento está a organizar as TecMeetings, que têm como principal objetivo desafiar empreendedores e empresários da região, a criarem entre si um networking ativo e aberto à partilha de conhecimentos e experiências, que sejam propícios ao desenvolvimento de novas oportunidades de negócio. Estes encontros pretendem contribuir para o reforço do ecossistema de empreendedorismo da região e estimular a partilha entre empreendedores e startups.

Esta iniciativa decorrerá de janeiro a março, essencialmente às terças-feiras, das 16h30 às 19h, no Espaço B-Lounge da Biblioteca da Universidade do Minho, no Campus de Azurém, em Guimarães. Contarão com um ambiente casual e sem formalismos, onde serão apresentados e discutidos alguns temas centrais de abordagem, nomeadamente: Startups e as Soft Skills (16 de janeiro de 2018); Startups e o Modelo de Negócio (30 de janeiro de 2018); Startups e o Design Thinking (14 de fevereiro de 2018); Startups e o Marketing Digital (27 de fevereiro de 2018); Startups e a Gestão Lean (13 de março de 2018); Startups e a Internacionalização (27 de março de 2018.

Além de empreendedores e empresários, o convite para participar estende-se a todos os potenciais interessados em partilhar conhecimentos sobre as várias temáticas. A participação é gratuita mas sujeita a inscrição em www.tecminho.uminho.pt.