02 fevereiro, 2017

PlaceMe: Grupo EDIT VALUE® aposta no setor imobiliário



Constituída em janeiro de 2016, a PlaceMe - Mediação Imobiliária é uma empresa do grupo EDIT VALUE® que tem como missão a acomodação fácil, segura e cómoda da comunidade académica da Universidade do Minho (estudantes universitários, docentes, investigadores…) durante a sua permanência em Braga ou Guimarães, estendendo os seus serviços à sociedade em geral e aos investidores em particular.

A empresa encontra-se sedeada dentro da Universidade do Minho (nas Pirâmides do Campus de Gualtar, em Braga) e reflete uma aposta estratégica do grupo EDIT VALUE® na oferta de uma proposta de valor diferenciada, preenchendo uma lacuna encontrada no mercado imobiliário da região. Distinguindo-se pelo seu posicionamento, a PlaceMe é também uma extensão do serviço de alojamento da AAUM - Associação Académica da Universidade do Minho, ao disponibilizar serviços diferenciados para responder tanto às necessidades dos alunos nacionais como às especificidades dos estudantes de mobilidade (internacionais). 

O leque de serviços que a PlaceMe presta inclui ainda a promoção de imóveis para arrendamento ou venda e a gestão de arrendamento. Mais informações disponíveis em www.placeme.pt.