22 janeiro, 2015

CCDR-N apresenta balanço do “ON.2 - O Novo Norte”


Realiza-se no próximo dia 30 de janeiro a conferência “Lições do Novo Norte e a aplicação dos fundos no ciclo 2014-2020”, uma iniciativa promovida pela CCDR-N - Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte e pela Comissão Diretiva do “ON.2 - O Novo Norte”, com lugar no Centro de Congressos do Vidago Palace Hotel.

O evento tem como principal objetivo proporcionar um debate sobre as oportunidades de financiamento no atual ciclo comunitário, em particular do Norte 2020 - Programa Operacional Regional do Norte 2014-2020. Haverá ainda lugar à apresentação do ponto de situação público e global da aplicação do “ON.2 - O Novo Norte”. Entre os temas abordados na conferência, destaque para a apresentação do apoio às empresas no ciclo 2014-2020 e o debate subordinado ao tema “Competir e inovar com os recursos e ativos regionais”. A iniciativa contará com a presença de personalidades como António Cabeleira, presidente da Câmara Municipal de Chaves, Emídio Gomes, presidente da CCDR-N, José Fernando Figueiredo, presidente Executivo da Instituição Financeira de Desenvolvimento, bem como de alguns promotores do “ON.2 - O Novo Norte”.

A participação na conferência é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia através do seguinte correio eletrónico: eventos@ccdr-n.pt.