05 outubro, 2012

Curso Prático em Software de Gestão


Encontram-se abertas as inscrições para o Curso Prático em Software de Gestão Primavera Professional V8, promovido pelo spin-off EDIT VALUE® Consultoria Empresarial e pelo LIFTOFF - Gabinete do Empreendedor da AAUM.

O curso destina-se a trabalhadores que utilizem o software Primavera e que pretendam aprofundar os seus conhecimentos, mas também para estudantes das ciências económicas/empresariais e activos que ambicionem iniciar os seus conhecimentos num software de gestão de referência. No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de utilizar autonomamente os módulos de compras, stocks, vendas e tesouraria no software de gestão.

A formação tem uma duração de 40 horas e irá decorrer em horário pós-laboral na Sala de Formação da Associação Académica da Universidade do Minho, em Braga. As acções de formação irão realizar-se nos dias 21, 26, 27 e 29 de Novembro e nos dias 4, 6, 11, 13, 17 e 19 de Dezembro de 2012. Os interessados em frequentar o curso poderão efectuar a sua inscrição no website do Liftoff.