23 março, 2012

Flash Talk: Concurso "Inova Têxtil"


O spin-off EDIT VALUE e o LIFTOFF - Gabinete do Empreendedor da AAUM encontram-se a promover uma sessão de apresentação do Concurso "Inova Têxtil" na Universidade do Minho. Este concurso de âmbito nacional visa estimular e promover ideias, materiais, produtos, aplicações, serviços e conceitos de negócio novos e inovadores associados à fileira têxtil. Os destinatários são as pessoas singulares com mais de 18 anos e/ou organizações sediadas em Portugal.

A iniciativa contará com as presenças de João Oliveira, promotor da empresa EarBox, projecto vencedor do concurso “O Empreendedorismo está na Moda!”, do Professor Doutor Fernando Ferreira enquanto Director do 2C2T - Centro de Ciência e Tecnologia Têxtil da Universidade do Minho e do Engenheiro Fernando Merino (Director do Departamento “Têxteis do Futuro” do CITEVE - Centro Tecnológico das Indústrias Têxtil e do Vestuário de Portugal) que fará uma apresentação do Concurso Inova Têxtil.

O evento terá lugar no próximo dia 11 de Abril, pelas 15 horas, no Campus de Azurém da Universidade do Minho, em Guimarães. As inscrições para o Flash Talk são gratuitas mas sujeitas a inscrição.