29 março, 2024

Digit@l Tuesdays by IAPMEI regressam em abril

No próximo dia 9 de abril, decorre mais um webinar integrado na iniciativa da Academia de PME do IAPMEI, Digit@l Tuesdays, cujo tema centra-se em “O Poder das Ferramentas Google no Marketing Digital”.

No evento serão abordadas as várias ferramentas que o Google oferece para impulsionar a estratégia de marketing digital das empresas, seja pela visibilidade, anúncios ou análise de pesquisa e antecipação de tendências. Serão discutidos tópicos como SEO, publicidade online, Google Trends, Page Speed Insights e o Google My Business.

As Digit@l Tuesdays by IAPMEI, lançadas pela Academia de PME do IAPMEI em 2023, são dirigidas a empreendedores e gestores de PME, promovendo webinars que abordam temas do meio digital, importantes para o crescimento e sustentabilidade dos negócios.

Nas últimas edições foram abordados assuntos como Inteligência Artificial, E-commerce, Marketing Digital e Redes Sociais. A próxima sessão acontecerá no dia 23 de abril, com o tema "Email Marketing - Estratégias para alcançar resultados”.

Para saber mais sobre as Digit@l Tuesdays e para se inscrever nos webinars, aceda ao site do IAPMEI.