29 junho, 2022

Edit Value organiza evento “A Felicidade como Resultado: do Trabalho e da Gestão!”

De modo a assinalar a conclusão do projeto europeu Happiness@work, a EDIT VALUE encontra-se a organizar a Conferência Final denominada de “A Felicidade como Resultado: do Trabalho e da Gestão”. A iniciativa encontra-se agendada para as 15h00 do dia 13 de julho (quarta-feira) e terá lugar nos jardins do Museu Nogueira da Silva, em Braga.

Este evento é destinado a empresas, empreendedores, trabalhadores por conta de outrem e pessoas à procura de emprego. No evento será apresentado o projeto e as suas conclusões, assim como testemunhos de participantes no projeto. Irá também decorrer uma palestra acerca das equipas e as organizações como reflexo dos líderes: "Liderar (para) a Felicidade".

O Happiness@work é um projeto Erasmus+ que envolve 5 parceiros de 5 países europeus: Edit Value - Apoio à Gestão, Obelisk, Inova Consultancy, Globalnet E-learning Solutions e MateraHub. O mesmo tem como principal objetivo aumentar os níveis de satisfação e a felicidade organizacional através da aplicação de uma metodologia de psicologia positiva.

O evento é gratuito, porém encontra-se sujeito a inscrição online. 

Para mais informações sobre o projeto, visite www.happinesswork.eu.