25 maio, 2022

Desafios 5.0 - Webinar “Meditech: saúde vs. Tecnologia”

Promovido pela Associação Empresarial de Portugal e apoiado pelo COMPETE 2020, no âmbito do Portugal 2020 e com o apoio do FSE - Fundo Social Europeu, o Ciclo de Webinars é uma atividade inserida no projeto “Desafios 5.0”, que visa promover o empreendedorismo no Norte e Centro do país.

O projeto “Desafios 5.0”, tem como objetivo difundir o espírito empresarial por parte das empresas do Norte e do Centro de Portugal, através da realização de atividades formativas dirigidas a jovens empreendedores e empresários. Estas ações têm como objetivo orientar este público alvo, tendo em conta a framework de inovação do ecossistema empreendedor e os desafios atuais económicos e societais que os mesmos enfrentam.

O Ciclo de Webinars tem o particular objetivo consciencializar empreendedores e empresas constituídas há menos de 2 anos, de modo a que os mesmos sejam capazes de conceber ideias de negócios tendo em conta os desafios sociais, societais e tecnológicos.

O primeiro webinar incidirá sobre o tema “Meditech: saúde vs. Tecnologia” e decorrerá no dia 31 de maio, entre as 12h e as 13h. A participação no webinar é gratuita, mas carece de inscrição prévia.

Para mais informações consulte www.aeportugal.pt.