26 novembro, 2021

Boost with Facebook – acções de formação para estabelecer a presença com o facebook e o instragram

A Associação Nacional das PME (ANPME) em parceria com o Facebook, encontra-se a realizar uma série de ações de formação, Boost with Facebook, com o objetivo de dotar os empresários de mais ferramentas na utilização das redes sociais, como forma de divulgar as suas empresas, e potenciar as vendas.

O Boost with Facebook é um programa que fornece um impulso extra para pequenas empresas com acesso a formação gratuita, 100% online. Este programa inclui formação para desenvolver habilidades, aprender com uma comunidade de empresarial, obter apoio humano e inspiração de outras empresas.

Cada ação de formação é constituída por um total de 5 sessões de 45 minutos, que ocorrem de segunda a sexta feira às 10h. Nas sessões serão abordados temas como: estabelecer a presença com o Facebook e o Instagram; encontrar novos clientes com o Instagram; criar uma estratégia de publicidade eficaz; fomentar resultados com o Facebook Messenger; utilizar o WhatsApp para expandir o negócio.

A ação de formação para iniciantes ocorre de 6 a 10 de dezembro, e a formação avançada ocorre de 13 a 18 de dezembro, mediante inscrição prévia.

Para mais informações, consulte www.anpme.pt.