15 fevereiro, 2021

Happiness@work: inscrições abertas para Webinar sobre felicidade organizacional

O projeto “Happiness@Work” é um projeto internacional financiado pelo programa Erasmus+ que tem como objetivo promover a felicidade e o bem-estar nas organizações, tanto para os gestores como para os trabalhadores das Pequenas Empresas, através de uma psicologia positiva. 

Com o desenvolvimento desta metodologia pedagógica, os interessados neste projeto vão poder adquirir e desenvolver competências tais como: motivação, compromisso, resistência à mudança, resolução de conflitos, trabalho em equipa, pensamento criativo e desempenho. Estudos existentes já realizados sugerem que as pessoas felizes são mais bem-sucedidas, mais focadas e desenvolvem ligações mais próximas, genuínas e cooperativas com as outras pessoas. 

Por forma a dar a conhecer os resultados deste projeto de I&D+I, a Edit Value® encontra-se a promover um Webinar que irá ter lugar no próximo dia 24 de fevereiro (quarta-feira), pelas 10:30 horas. A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia. Mais informações em www.happinesswork.eu.