19 fevereiro, 2021

Estatuto "Inovadora COTEC": candidaturas abertas

O Estatuto “Inovadora COTEC” é um selo criado pela COTEC Portugal para distinguir Empresas nacionais com um elevado desempenho de inovação. Tem como objetivos centrais a promoção do reconhecimento público de empresas que, pelo seu desempenho de inovação, constituam exemplos de criação de valor para o País, e o estabelecimento de uma rede de parceiros que valorizem esta distinção, potenciando benefícios mútuos para as empresas inovadoras.

Fruto de uma parceria abrangente com o sector financeiro, o Estatuto Inovadora COTEC traz novas vantagens para as empresas que concretizem o seu potencial de inovação em crescimento rentável e robustez financeira.

Pode aderir à iniciativa qualquer empresa que opere em território nacional com investimento em I&D, que possua um elevado nível de desempenho e de solidez financeira e que cumpra com os requisitos presentes no regulamento. A candidatura é realizada a partir do formulário do IPCTN19 – Inquérito ao Potencial Científico e Tecnológico Nacional de 2019. Para as empresas que não preencherem este formulário, a COTEC disponibiliza um formulário de substituição.

Todas as informações sobre este programa estão disponíveis em www.cotecportugal.pt.