12 junho, 2020

TecMinho promove webinars gratuitos


A TecMinho - Associação Universidade-Empresa para o Desenvolvimento encontra-se a promover um ciclo de webinars abertos sobre temas pertinentes face à conjetura atual, dinamizados por especialistas nas diferentes temáticas. O ciclo de webinars arrancou em maio e decorre até ao início do mês de julho.

No dia 16 de junho terá lugar um webinar na vertente da “Transformação Organizacional e Liderança”. No dia 18 de junho, ocorre um novo webinar, desta feita sobre a metodologia “OKR - Objectives and Key Results”. No dia a seguir, 19 de junho, acontece um webinar sobre “Auditorias Online” e, no dia 22 de junho, um webinar relacionado com a temática da “Comunicação”. Por fim, a última palestra online ocorrerá no dia 2 de julho, abordando conceitos sobre “Gestão de Projetos” e sobre a norma certificadora de Gestão de Projetos.

Todos os webinars terão início às 17 horas, tendo uma duração prevista de 1 hora, com exceção do último webinar, uma vez que este está agendado para as 18 horas e terá uma duração prevista de 1 hora e meia.

Embora a participação nos webinares seja gratuita, está sujeita a inscrição prévia. Para mais informações, consulte o website oficial da TecMinho em www.tecminho.uminho.pt.