14 maio, 2020

IgniLab - Laboratório de Ignição de Ideias de Negócio


A primeira edição do Ignilab, um programa de ignição de ideias de negócio, inicia-se já no próximo dia 20 de maio, e irá decorrer ao longo de cerca de 9 semanas, numa plataforma online.

Este programa pretende apoiar empreendedores a transformar as suas ideias em negócios com potencial de mercado, e destina-se todos os alunos, diplomados, docentes e investigadores do ensino superior.

Os empreendedores serão acompanhados por uma equipa de formadores e de coaches, assegurando um conjunto de ferramentas para o estudo, teste e desenvolvimento de ideias em negócios. Assim, o Ignilab está dividido em duas modalidades, workshops e coaching. Os workshops terão a duração de 90 minutos e assentam nas seguintes áreas: proposta de valor; validação do cliente; modelo de negócio; finanças; avaliação do impacto; e elevator pitch. O coaching corresponde a um acompanhamento individualizado para a definição das ideias de negócio, onde equipa terá um coach que o apoiará no desenvolvimento do seu Modelo de Negócio.

A Edit Value irá participar no Ignilab, disponibilizando o seu know-how e experiência na área do empreendedorismo a todos os participantes deste programa.