28 fevereiro, 2020

Erasmus para jovens empreendedores com candidaturas até 2023


O projeto Green EYE, ao abrigo do Erasmus para Jovens Empreendedores é um programa transfronteiriço que proporciona a oportunidade de adquirir conhecimentos para gerir pequenos negócios, junto de empreendedores experientes, num outro país participante no programa financiado pela União Europeia. Esta iniciativa tem ainda como objetivo apoiar novos e potenciais empreendedores na criação do seu próprio negócio e, ao mesmo tempo, dar aos empresários de acolhimento uma oportunidade para desenvolver a competitividade e impulsionar o crescimento da sua empresa através de uma aprendizagem e colaborações mútuas.

Estão elegíveis para este programa de intercâmbio europeu os novos empreendedores que planeiam criar o seu próprio negócio ou que já o criaram nos últimos três anos e empreendedores experientes que são proprietários ou gerem uma pequena ou média empresa num dos países participantes.

As candidaturas encontram-se abertas em contínuo até 2023. Para mais informações visitar o website www.erasmus-entrepreneurs.eu.