28 janeiro, 2020

Estão abertas as candidaturas para o “Bootcamp de Inovação e Empreendedorismo Social”


O Município de Braga e o HPH - Human Power Hub: Centro de Inovação Social de Braga apresentam a terceira edição do Programa de Pré-Aceleração “Bootcamp de Inovação e Empreendedorismo Social”.

Esta iniciativa, dirigida às Entidades da Rede Social de Braga e Empreendedores Sociais, tem como finalidade potenciar projetos de Inovação e Empreendedorismo Social, implementados ou em futura implementação no concelho de Braga. Pretende-se fomentar a criação de respostas sustentáveis e com impacto dirigidas à comunidade, conforme prioridades inscritas no Plano de Desenvolvimento Social 2016-2021 e no Plano Integrado de Ação para promoção da Inovação Social, do HPH.

Esta iniciativa propõe-se a selecionar um máximo de 15 projetos de Empreendedorismo Social do Município de Braga que venham a frequentar o Programa de Pré-Aceleração “Bootcamp de Inovação e Empreendedorismo Social” e os apresentem a um painel de júri, com o intuito de se potenciar um ecossistema de inovação e empreendedorismo social no Município de Braga.

As candidaturas decorrem até às 18h do dia 30 de janeiro de 2020 e os resultados serão comunicados no dia 31 de janeiro de 2020, via email a todos os candidatos.

Consulte mais informação no Formulário de Inscrição e no Regulamento.