24 outubro, 2019

Comércio digital para as Micro e PME!


O Programa Comércio Digital é um programa da Associação da Economia Digital dirigido às Micro e PME - Pequenas e Médias empresas do setor do comércio e serviços, com o objetivo de ativar presença destas empresas no mundo digital.

Os objetivos gerais do programa são mobilizar os comerciantes e empregadores para a digitalização do seu negócio, através da adoção de uma presença digital, incorporação de tecnologia nos modelos de negócio e desmaterialização dos processos com clientes e fornecedores. A ativação da presença digital irá permitir a captação de novos clientes, aceder a novos mercados e otimizar os processos e procedimentos da organização.

Para além da organização de roadshows de sensibilização sobre o tema e de formações elearning, o programa disponibiliza também vouchers gratuitos para estas empresas do sector do comércio e serviços, com oferta de ferramenta para criação de website, email e domínio gratuito PT durante um ano. Os interessados poderão obter mais informações em www.comerciodigital.pt