08 agosto, 2019

Entrepreneurial Winning até 15 de agosto



Estão abertas as candidaturas para a quarta edição do EY Entrepreneurial Winning Women, um programa cujo objetivo é apoiar mulheres empreendedoras e reforçar a importância do empreendedorismo na sociedade.

Estão elegíveis para este programa as mulheres empreendedoras com empresas de alto potencial, fundadoras de empresas de base tecnológica, digital, de empresas inovadoras e com novos modelos de negócio. As empresas que se candidatarem devem ter fins lucrativos, pelo menos dois anos de atividade, devem estar sediadas na Europa e ter receitas superiores a um milhão de euros.

Após o processo de seleção, as participantes poderão marcar presença em vários eventos, ter acesso a sessões de e-learning sobre tópicos relevantes para o seu percurso profissional e a oportunidade de serem acompanhadas por um mentor da empresa de auditoria EY Portugal.

As candidatas portuguesas escolhidas irão integrar a Europe Class of 2019 onde terão a oportunidade de expandir os seus conhecimentos com o apoio de consultores seniores e empreendedores experientes, traçar estratégias de negócio e ter acesso a potenciais parceiros, investidores, clientes e fornecedores.

O período de candidaturas termina já no próximo dia 15 de agosto. Mais informações sobre este programa em www.ey.com.