26 abril, 2019

18ª edição do prémio Everis Portugal: candidaturas abertas até 15 de maio

Todos os anos, a Everis lança um concurso de empreendedorismo que pretende premiar projetos que tenham por base a inovação tecnológica, de gestão, social ou ambiental numa das seguintes categorias: biotecnologia e saúde; tecnologias setoriais; e, novos modelos de negócio na economia digital. 

Esta nova edição dirige-se a projetos desenvolvidos por empresas portuguesas, ou projetos a serem desenvolvidos em Portugal que devem estar, pelo menos, em fase de prototipagem (segredo ou patente ou produto mínimo viável ou produto ou equivalente) e que pretenda melhorar a qualidade de vida das pessoas e da sociedade. Em qualquer caso, a aceitação do prémio implica a formalização de uma empresa em Portugal. 

Nesta nova edição o vencedor do prémio Everis Portugal terá acesso a um valor monetário de 10.000 euros, assegurado pela Everis Portugal e um serviço de mentoring por um período máximo de quatro meses. O vencedor tem também acesso direto à final internacional do prémio Everis global, em Madrid, onde terá a possibilidade de concorrer a um prémio adicional de 60.000 euros, concedido pela fundação Everis global. 

As candidaturas terminam no próximo dia 15 de maio. Para mais informações consultar: www.everiswards.pt.