01 novembro, 2018

StartPoint@UM: maior feira de emprego e empreendedorismo da UM


O Liftoff - Gabinete do Empreendedor da AAUM - Associação Académica da Universidade do Minho encontra-se a organizar a “StartPoint@UM”, uma iniciativa promovida pelo departamento de Saídas Profissionais da AAUM que irá decorrer nos dias 13, 14 e 15 de novembro de 2018 no Campus de Gualtar da UM - Universidade do Minho.

À semelhança dos anos anteriores, esta iniciativa pretende promover o contacto direto entre os estudantes e o mercado de trabalho, proporcionando a divulgação de oportunidades e o desenvolvimento de competências e o networking entre participantes contando este ano com mais de 70 empresas/entidades e mais de 800 vagas de emprego.

No dia 13, os participantes terão a possibilidade de aceder a múltiplas ações de formação no âmbito da empregabilidade e do empreendedorismo. Os dias 14 e 15 serão destinados ao contacto entre participantes e empresas.

A participação neste evento é gratuita mas sujeita a inscrição. Para informação mais detalhada sobre o evento consultar o website liftoff.aaum.pt.