28 junho, 2018

CVTube: Braga acolhe sessão de divulgação


O "CVTube - Online Talent Platform with Video based Cv's" é um projeto de I&D internacional com  o objetivo de disponibilizar uma ferramenta online que facilite a aproximação entre as oportunidades de emprego e as candidaturas dos jovens.

Este projeto inovador na área dos recursos humanos conta com sete parceiros europeus envolvidos (em Portugal está representado pela EDIT VALUE® e pela Universidade do Minho), estando prevista a apresentação dos resultados obtidos para o próximo mês de setembro em Praga (na República Checa).

A título de disseminação do projeto em Portugal, decorreu no passado mês de abril um roadshow em Guimarães, seguindo-se agora uma nova edição do mesmo em Braga. A sessão será dinamizada na Sala de Formação do Espaço AAUM, localizado dentro do Campus de Gualtar da Universidade do Minho. Agendado para as 14h30 do próximo dia 4 de julho (quarta-feira), o evento será dinamizado pelo Prof. Doutor Pedro Camões da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho.

A participação no roadshow é gratuita mas sujetita a inscrição. Mais informações sobre o CVTube em www.project.cvtuber.eu.